sábado, 6 de março de 2021

Eu sou o Michel.


Oi, Eu sou o Michel. Nasci em 29/04/1983. Sou Desenhista e Faço Desenhos Animados. Tenho Vários Canais do YouTube, Tenho Vários Canais do Odysee, Tenho Vários Blog's e Tenho Várias Páginas do Facebook. Gosto de Vídeo Game e Gosto de Colecionar Jogos Retrôs. Eu sou Esquizofrênico Desde os Meus 25 Anos e Entendo de Ilusões da Mente e Entendo de Ilusão do Universo (Vejo Vultos e Escuto Vozes da Mente [Parece que Está Saindo Energia do Meu Corpo]). Eu Acredito em Deus e Deus Existe e Ele Me Guia. Eu sou o Escolhido da Matrix e sou um Avatar (Descobri aos 25 Anos). Sou Solteiro. Entendo de Símbolos Ocultos. Torço para o São Paulo. Jogo Vôlei. Sou Muito Certinho e Procuro Fazer as Coisas Certas. Gosto de Assistir Filmes, Gosto de Assistir Trailers, Gosto de Assistir Animes, Gosto de Ler Mangás, Gosto de Assistir Séries, Gosto de Ouvir Músicas, Gosto de Assistir Vídeo Clip, Gosto de Assistir Desenhos Animados e Gosto de Ler Gibis. Sou Formado em Técnico em Segurança do Trabalho. Acredito no Messias dos Judeus. Sou Fã da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário